Skip to main content

Oferecemos uma experiência rica numa das mais belas artes de dança da Índia, na sua forma mais pura, transcendendo as fronteiras culturais através da linguagem universal do movimento e expressividade. Entendemos que a decisão de ingressar em um Intensivo de verão pode trazer muitas dúvidas. Vamos lá?

  1. Como será ministrado o Intensivo?

Será ministrado nas datas de 27 a 31 de Janeiro, sendo da terça à sexta-feira no horário das 18 às 20h e no sábado das 9 às 10:30h. O intensivo será ministrado no formato híbrido, online e presencial, tendo o formato presencial disponibilidade de apenas 5 vagas. Aqueles que desejarem participar no presencial, informamos que essas aulas serão ministradas em Barão Geraldo (Campinas). Consulte a disponibilidade de vaga no presencial pelo whatsapp 11 98756-4939.

  1. Quais são os pré-requisitos para fazer esse curso?

Este intensivo é para estudantes que já tenham aprendido um ou dois mangalacharans.

  1. O intensivo inclui música e certificado de participação?

Sim. No entanto será necessário 100% de participação ativa no intensivo, ou seja, o estudante deverá comparecer a todas as práticas. Exceções serão avaliadas caso-a-caso, fale com a professora.

  1. Receberei material de apoio para estudo?

Sim. Você receberá o texto do mantras. Também terá acesso aos vídeos da coreografia feito pela professora e às aulas gravadas por um período de 60 dias.

  1. E se eu tiver que faltar em uma aula, o que acontece?

Você poderá acompanhar o conteúdo seguindo pela gravação da aula.

  1. Quanto custa o intensivo e como posso pagar?

O intensivo custa R$730. Você pode pagar o valor à vista (com 5% de desc.) ou optar pelo parcelamento. Pagamento parcelado poderá ser por PIX, respeitando os seguintes prazos:

– inscrições até 21 Outubro – 4 parcelas de R$ 183,00 – a ser paga até até 21 Out, 21 Nov, 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições até 21 Novembro – 3 parcelas de R$ 244,00 – a ser paga até 21 Nov, 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições até 21 Dezembro – 2 parcelas de R$ 365,00 – a ser paga até 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições após 21 Dez. – valor à vista

  1. Como faço para me inscrever?

É bem simples. Acesse esse LINK e realize sua inscrição. Se for parcelar o pagamento, faça o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e agende o pagamento das demais parcelas.

Os dados da conta estão no formulário de inscrição. Após o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e após agendar o pagamento das demais parcelas, é obrigatório o envio dos dois comprovante (pagamento e agendamento do pagamento) para nosso whatsapp 11 98756-4939.


Se precisares de mais alguma informação não contemplada aqui entre em contato com a gente!

Você pode nos escrever pelo email aluno@padmaa.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 98756-4939, fale com Fernanda. Fique atento também às publicações no nosso instagram pois estaremos publicando informativos do curso.

1