Oferecemos uma experiência rica numa das mais belas artes de dança da Índia, na sua forma mais pura, transcendendo as fronteiras culturais através da linguagem universal do movimento e expressividade. Entendemos que a decisão de ingressar em um intensivo pode trazer algumas dúvidas. Por essa razão destaco abaixo algumas perguntas frequentes.
- Como será ministrado o Intensivo?
Será ministrado nas datas de 27 a 30 de Janeiro, sendo de terça à sexta-feira no horário das 9 às 10:30 h. O intensivo será ministrado no formato híbrido, online e presencial, tendo o formato presencial disponibilidade de apenas 5 vagas. Aqueles que desejarem participar no presencial, informamos que essas aulas serão ministradas em Barão Geraldo (Campinas). Consulte a disponibilidade de vaga no presencial pelo whatsapp 11 98756-4939.
- Quais são os pré-requisitos para fazer esse curso?
Este intensivo é destinado a estudantes iniciantes que já estejam estudando a dança Odissi. Não é recomendado para quem ainda não teve nenhum contato / experiência com essa dança.
3. Receberei material de apoio para estudo posterior?
Sim !! Você terá acesso:
– Às gravações das aulas por 60 dias
– Terá a partitura da rítmica
– Áudio da arassa – seq. de dança
– PDF de estudo sobre o Viniyoga Hasta Mudra
– PDF da nomenclatura técnica
- E se eu tiver que faltar em uma aula, o que acontece?
Você poderá acompanhar o conteúdo seguindo pela gravação da aula perdida, assim, na aula seguinte conseguirá acompanhar a turma.
- Qual é o valor e como posso pagar o curso?
O intensivo custa R$380. Você pode pagar o valor à vista ou pagar parcelado via Pix. Pagamento parcelado deverá acolher os seguintes prazos de inscrição:
– inscrições até 21 Nov – 3 parcelas de R$ 127 cada. A 1ª parcela a ser paga no ato da inscrição, a 2ª parcela a ser paga até 21 Dez e a 3ª parcela até 20 Jan 26.
– inscrições até 21 Dez – 2 parcelas de R$190 cada. A 1ª parcela a ser paga no ato da inscrição, a 2ª parcela a ser paga até 20 Jan/26.
– inscrições após 21 Dez – valor à vista
Atenção: ao optar pelo pagamento à prazo, o interessado se compromete a pagar a 1a parcela no ato dessa inscrição e fazer o agendamento de pagamento das demais parcelas até dia 20 Jan 2026.
- Como faço para me inscrever?
É bem simples. Acesse esse LINK e realize sua inscrição. Se for parcelar o pagamento, faça o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e agende o pagamento das demais parcelas.
Os dados da conta estão no formulário de inscrição. Após o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e após fazer o agendamento das demais parcelas no seu banco, é imprescindível o envio dos comprovante (pagamento e agendamento do pagamento) para nosso whatsapp 11 98756-4939.
Se precisares de mais alguma informação não contemplada aqui entre em contato com a gente!
Você pode nos escrever pelo email aluno@padmaa.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 98756-4939, fale com Fernanda. Fique atento também às publicações no nosso instagram pois estaremos publicando informativos do curso.