Oferecemos uma experiência rica numa das mais belas artes de dança da Índia, na sua forma mais pura, transcendendo as fronteiras culturais através da linguagem universal do movimento e expressividade. Entendemos que a decisão de dar sequência aos estudos da dança Odissi no Mód. 3 e 4, pode trazer algumas dúvidas, por essa razão destacamos abaixo algumas perguntas frequentes.
1. Como será ministrado o Curso?
Será ministrado em dois módulos. O Módulo 3 em Fevereiro e Março, e o Módulo 4 em Abril e Maio 2026.
2. Para quem é o curso?
Esse curso é destinado a praticantes de Odissi que fizeram o Mód. 1 e 2, e também para estudantes que tenham experiência básica em Odissi e queiram aprofundar sua prática, técnica e conhecimento.
3. Como posso participar?
Você pode fazer as aulas ao vivo pelo zoom ou acompanhar o curso pelas aulas gravadas.
4. Qual será o dia e horário das aulas ao vivo?
As aulas práticas serão ministradas às terças-feiras no horário das 10 às 11:30 h. As aulas teóricas são ao vivo ao final de cada módulo.
5. Quais são os pré-requisitos para fazer esse curso?
Este curso é destinado a pessoas que já tenham alguma experiência prática no Odissi.
6. Quem irá ministrar o curso?
As aulas práticas são ministradas pela professora Silvana Duarte e por Vesta Corradini. As aulas teóricas são ministradas pela Professora Silvana Duarte.
7. Qual material de apoio receberei para meu estudo?
– Gravação das aulas práticas por 30 dias
– Vídeos tutoriais
– Áudio dos basic steps, ritmica e viniyoga
– PDF bibliografia
– PDF da nomenclatura técnica
– Playlist de uma seleção de vídeos sobre a tradição Odissi
8. E se eu tiver que faltar em uma aula, o que acontece?
Você poderá acompanhar o conteúdo seguindo pela gravação da aula perdida, assim, na aula seguinte conseguirá acompanhar a turma.
9. Posso apenas fazer o Mód. 3 e depois decidir se vou continuar no estudo no Mód. 4?
Sim! Você pode fazer apenas o Módulo 3 – referente aos meses de Fevereiro e Março, e depois decidir se vai dar continuar seu estudo.
Mas entenda que uma vez inscrita, você se comprometerá a fazer um módulo 3 por completo. E assim vale para o Módulo 4. Só aceitaremos interessados em fazer um módulo completo!
10. Qual é o valor do curso e a forma de pagamento?
Mód. 3 (Fevereiro e Março)
R$ 500 à vista ou 2 parcelas de R$270 cada (Pix).
A parcela 1 deverá ser paga no ato da inscrição. A Parcela 2 até o dia 27 Fevereiro – para essa parcela requeremos agendamento bancário.
Mód. 4 (Abril e Maio)
R$ 500 à vista ou 2 parcelas de R$270 cada (Pix).
A Parcela 1 deverá ser paga até o dia 27 de Março e a Parcela 2 até o dia 27 Abril – para essa parcela requeremos agendamento bancário.
11. Como faço para me inscrever?
É bem simples. Acesse esse LINK para realizar a sua inscrição.
Outras informações não contempladas aqui entre em contato com a gente!
Você pode nos escrever pelo email aluno@padmaa.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 98756-4939, fale com Fernanda. Fique atento também às publicações no nosso instagram pois estaremos publicando informativos do curso.