Oferecemos uma experiência rica numa das mais belas artes de dança da Índia, na sua forma mais pura, transcendendo as fronteiras culturais através da linguagem universal do movimento e expressividade. Entendemos que a decisão de ingressar em um intensivo pode trazer algumas dúvidas. Por essa razão destaco abaixo algumas perguntas frequentes.
1. Como será ministrado o Intensivo?
Será ministrado nas datas de 3 a 7 de Fevereiro, sendo de terça à sexta-feira no horário das 10 às 11:30 h (Brt). O intensivo será ministrado no formato online apenas.
2. Quais são os pré-requisitos para fazer esse curso?
Este intensivo é destinado a pessoas interessadas na experiência da dança Odissi e que desejam começar do zero. Não é necessário conhecimento prévio em dança – é desejável ter habilidade para o movimento e interesse em conhecer uma belíssima tradição cultural.
3. Receberei material de apoio para estudo posterior?
Sim !! Você terá acesso:
– Às gravações das aulas por 30 dias
– Terá a partitura da rítmica
– Áudio da arassa – seq. de dança
– PDF da nomenclatura técnica
– PDF dos hasta-mudras
4. E se eu tiver que faltar em uma aula, o que acontece?
Você poderá acompanhar o conteúdo seguindo pela gravação da aula perdida, assim, na aula seguinte conseguirá acompanhar a turma.
5. Qual é o valor e como posso pagar o curso?
O intensivo custa R$250. Você pode pagar o valor à vista ou pagar parcelado via Pix.
Pagamento parcelado deverá acolher os seguintes prazos de inscrição:
– inscrições até 20 Dez – 2 parcelas de R$125 cada. A 1ª parcela a ser paga no ato da inscrição, a 2ª parcela a ser paga até 25 Jan/26.
– inscrições após 21 Dez – valor à vista
Atenção: ao optar pelo pagamento à prazo, o interessado se compromete a pagar a 1a parcela no ato dessa inscrição e fazer o agendamento de pagamento da segunda parcela até a data de 20 Jan 2026.
6. Como faço para me inscrever?
É bem simples. Acesse esse LINK e realize sua inscrição.
Os dados da conta estão no formulário de inscrição. Após o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e após fazer o agendamento da segunda parcela no seu banco, é imprescindível o envio dos comprovantes (pagamento e agendamento do pagamento) para nosso whatsapp 11 98756-4939.
Se precisares de mais alguma informação não contemplada aqui entre em contato com a gente!
Você pode nos escrever pelo email aluno@padmaa.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 98756-4939, fale com Fernanda. Fique atento também às publicações no nosso instagram pois estaremos publicando informativos do curso.