Oferecemos uma experiência rica numa das mais belas artes de dança da Índia, na sua forma mais pura, transcendendo as fronteiras culturais através da linguagem universal do movimento e expressividade. Entendemos que a decisão de ingressar em um Intensivo de verão pode trazer muitas dúvidas. Vamos lá?
- Como será ministrado o Intensivo?
Será ministrado nas datas de 27 a 31 de Janeiro, sendo da terça à sexta-feira no horário das 18 às 20h e no sábado das 9 às 10:30h. O intensivo será ministrado no formato híbrido, online e presencial, tendo o formato presencial disponibilidade de apenas 5 vagas. Aqueles que desejarem participar no presencial, informamos que essas aulas serão ministradas em Barão Geraldo (Campinas). Consulte a disponibilidade de vaga no presencial pelo whatsapp 11 98756-4939.
- Quais são os pré-requisitos para fazer esse curso?
Este intensivo é para estudantes que já tenham aprendido um ou dois mangalacharans.
- O intensivo inclui música e certificado de participação?
Sim. No entanto será necessário 100% de participação ativa no intensivo, ou seja, o estudante deverá comparecer a todas as práticas. Exceções serão avaliadas caso-a-caso, fale com a professora.
- Receberei material de apoio para estudo?
Sim. Você receberá o texto do mantras. Também terá acesso aos vídeos da coreografia feito pela professora e às aulas gravadas por um período de 60 dias.
- E se eu tiver que faltar em uma aula, o que acontece?
Você poderá acompanhar o conteúdo seguindo pela gravação da aula.
- Quanto custa o intensivo e como posso pagar?
O intensivo custa R$730. Você pode pagar o valor à vista (com 5% de desc.) ou optar pelo parcelamento. Pagamento parcelado poderá ser por PIX, respeitando os seguintes prazos:
– inscrições até 21 Outubro – 4 parcelas de R$ 183,00 – a ser paga até até 21 Out, 21 Nov, 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições até 21 Novembro – 3 parcelas de R$ 244,00 – a ser paga até 21 Nov, 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições até 21 Dezembro – 2 parcelas de R$ 365,00 – a ser paga até 21 Dez e 21 Jan/26.
– inscrições após 21 Dez. – valor à vista
- Como faço para me inscrever?
É bem simples. Acesse esse LINK e realize sua inscrição. Se for parcelar o pagamento, faça o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e agende o pagamento das demais parcelas.
Os dados da conta estão no formulário de inscrição. Após o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição e após agendar o pagamento das demais parcelas, é obrigatório o envio dos dois comprovante (pagamento e agendamento do pagamento) para nosso whatsapp 11 98756-4939.
Se precisares de mais alguma informação não contemplada aqui entre em contato com a gente!
Você pode nos escrever pelo email aluno@padmaa.com.br ou por mensagem no whatsapp (11) 98756-4939, fale com Fernanda. Fique atento também às publicações no nosso instagram pois estaremos publicando informativos do curso.