SOBRE O CURSO
1. O Curso de Iniciação Básica em Dança Odissi é online e será ministrado em 6 módulos com início em 10 de fevereiro e término em 14 de Julho de 2025.
2. O curso é destinado a Iniciação Básica e aprofundada na dança indiana Odissi, não sendo necessário conhecimento prévio neste estilo de dança.
SOBRE AS AULAS
1. Serão duas aulas práticas por semana, às segundas-feiras e quartas-feiras, com duas opções de horário: das 10 às 11:30 h e das 17 às 18:30 h (BRT – Horário do Brasil).
2. As aulas de quartas-feiras são com a Professora Silvana Duarte e são obrigatórias. As aulas de segundas-feiras são para reforço de práticas e são com professora assistente e são opcionais.
3. As aulas teóricas são pré-gravadas e fornecidas mês a mês.
REGISTRO DAS AULAS
1. As aulas práticas são AO VIVO, pela plataforma Zoom, serão gravadas e disponibilizadas por um período de 30 dias na playlist do Youtube.
2. O conteúdo ministrado nas aulas ficará disponível no formato de vídeos tutoriais pré-gravados na área exclusiva do aluno no site www.padmaa.com.br ou playlist no Youtube, para serem consultadas quando o aluno quiser e para que possa estudar e praticar.
3. As aulas teóricas são pré-gravadas e serão disponibilizadas aos alunos na playlist exclusiva no canal do Youtube. O aluno terá acesso à área exclusiva do aluno no site do www.padmaa.com.br onde estará disponível textos, vídeos tutoriais pré-gravados, bibliografia e áudios do curso.
4. As aulas AO VIVO não serão repostas em nenhuma hipótese, mesmo diante atestado médico ou comunicação de problemas técnicos durante a aula. Nestes casos, apenas serão anuladas as faltas mediante atestado, constando presença do aluno. O aluno poderá acessar os vídeos tutoriais pré-gravados disponíveis na Área do Aluno.
LISTA DE PRESENÇA
No final de cada mês compartilhamos o registro de presença por email. Esse registro é necessário para fins de certificação e de fornecimento dos áudios da tradição. O certificado de conclusão do curso e os áudios são fornecidos apenas ao aluno que concluir um mínimo de 80% de presença nas aulas práticas.
ACESSO A ÁREA DO ALUNO
1. O Acesso ao PORTAL DO ALUNO ficará disponível até 3 (três) meses após o termino do curso.
2. Em caso de desistência do curso, o aluno apenas terá acesso à área exclusiva do aluno no site www.padmaa.com.br e a playlist no canal do Youtube do curso, até o último dia do mês em que comunicou sua desistência.
COMUNICAÇÃO COM O PADMAA
1. Qualquer dúvida, aviso de falta, comunicação de desistência do curso, atestado médico ou requerimento, apenas serão aceitos e respondidos se forem feitos através do e-mail aluno@padmaa.com.br, não sendo aceito qualquer comunicação feita através de telefone ou mensagem por WhatsApp.
2. Problemas com acesso à playlist do Youtube, favor falar com a monitora e assistente da turma.
3. Problemas com acesso à àrea do Aluno, favor falar com Fernanda no whatsapp do Padmaa +55 11 9756-4939.
DA PARTICIPAÇÃO DO ALUNO
1. O ALUNO poderá participar das aulas ao vivo, online, pela plataforma zoom às segundas e quartas-feiras no horário de sua turma. Caso o mesmo não esteja presente, a aula será tida como dada, não havendo a possibilidade de reembolso ou reposição da mesma.
2. Pedimos ao ALUNO que participe das aulas práticas de dança com o corpo todo visível na tela de transmissão para as correções do professor. Participação em aulas práticas com a tela desligada se configurará como ausência em aula e não terá reposição de aula.
3. Pedimos ao ALUNO que use roupas adequadas para a prática, que permitem o livre movimento. Faça aula descalça. Use o cabelo preso.
4. É de responsabilidade do ALUNO possuir o necessário para a devida participação nas aulas. Não sendo de responsabilidade da PROFESSORA a ausência de internet, celular/computador com boa câmera ou local para a realização das aulas.
5. Não será permitido ao ALUNO o compartilhamento do conteúdo das aulas (materiais, vídeos, áudios, músicas) a pessoas que não estiverem regularmente matriculadas neste Curso, sob pena de incorrer na violação de direitos autorais e de imagem, sujeitando-se a responsabilização legal.
6. Se o ALUNO rescindir injustificadamente o presente acordo antes da conclusão integral do curso, além de não possuir qualquer direito sobre os valores já quitados pelas fases já concluídas, pagará a PROFESSORA multa de 10% sobre o saldo que remanescer para a conclusão do mesmo.
7. Se obriga o ALUNO a avisar, por escrito, por meio do e-mail aluno@padmaa.com.br, a intenção de rescindir o presente acordo, com 30 (trinta) dias de antecedência.
8. Em caso de desistência, o não cumprimento do aviso prévio no prazo de 30 dias enseja a penalidade de pagamento da próxima mensalidade. Ficando o ALUNO obrigado a pagar a parcela integral do mês seguinte ao mês em que informar de sua desistência.
9. Diante a rescisão imotivada, o aluno apenas terá acesso à área exclusiva do aluno no site www.padmaa.com.br e a playlist no canal do Youtube do curso, até o último dia do mês em que comunicou sua desistência.
10. Em caso de inadimplemento por parte do ALUNO quanto ao pagamento do serviço prestado, deverá incidir sobre o valor do presente instrumento, uma multa de 10%.
11. Em caso de atraso de mais de 10 dias no pagamento mensal o aluno perderá o direito a participar das aulas até a efetuação do pagamento.
OBRIGAÇÕES DA PROFESSORA
1. A PROFESSORA deverá fornecer ao ALUNO todas as informações sobre o Curso, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo, e a forma de como o conteúdo deve ser entregue ao longo do Curso.
2. A PROFESSORA deve cumprir as datas e horários acima estipulados, em caso de incapacidade, doença, desconexão de internet, ou qualquer intempérie, seja da PROFESSORA, a aula deverá ser reposta em dia e horário a ser agendado com os alunos.
3. A PROFESSORA fornecerá o Certificado de Formação Básica em Dança Odissi, bem como os áudios da tradição utilizados no curso, ao ALUNO que cumprir um mínimo de 80% da carga horária prevista neste instrumento como participação ativa, ou seja, praticando nas aulas ao vivo.
4. PROFESSORA assume o compromisso de realizar o serviço dentro do prazo aproximado de 6 (seis) meses, de acordo com a forma estabelecida no presente regulamento.