Skip to main content
Sem categoria

Termos e Condições – Formação Básica III

By 24 de maio de 2024julho 9th, 2024No Comments

Levamos muito a sério nosso compromisso de ensinar e repassar o conhecimento de uma tradição adiante. Esse é o nosso trabalho, garantir que cada aluno tenha o suporte necessário e receba um serviço de qualidade. Para tanto, pedimos aos interessados no curso que leiam com atenção nossos TERMOS E CONDIÇÕES. Qualquer dúvida favor nos contatar no whatsapp 11 98756-4939 ou pelo aluno@padmaa.com.br.

SOBRE O CURSO
1. O Curso de Formação Básica III será ministrado do formato online, em 6 módulos com início em 6 Agosto de 2024 e término em 20 Fevereiro de 2025.
2. O curso é destinado a Formação Básica III para aprofundamento da técnica dos basic steps e aprendizado da peça coreográfica Vasanta Pallavi.
3. É destinado a estudantes com experiência mínima de um ano em dança Odissi.

SOBRE AS AULAS
1. Serão duas aulas práticas por semana, às terças e quintas-feiras, das 10 às 11:30 h (BRT – Horário do Brasil.
2. Às terças-feiras, você terá aulas com a Professora Silvana Duarte  (obrigatório).
3. Às quintas-feiras, você poderá praticar o conteúdo ministrado na terça-feira, com a professora-assistente (opcional).
3. As aulas teóricas são pré-gravadas e fornecidas mês a mês.
4. Não será permitido o acesso às aulas, por pessoas não inscritas no curso.
5. Do dia 15 de Dezembro ao 19 de Janeiro será período de recesso no Padmaa, por essa razão não haverá aulas.

REGISTRO DAS AULAS
1. As aulas práticas são AO VIVO, pela plataforma Zoom, serão gravadas e disponibilizadas por um período de 30 dias na playlist do Youtube.
2. O conteúdo ministrados nas aulas ficará disponível no formato de vídeos tutoriais pré-gravados na
playlist no Youtube, para serem consultadas quando o aluno quiser e para que possa estudar e praticar.
3. 
As aulas teóricas são pré-gravadas e serão disponibilizadas aos alunos na playlist exclusiva no canal do Youtube. 
4. As aulas AO VIVO não serão repostas em nenhuma hipótese, mesmo diante atestado médico ou comunicação de problemas técnicos durante a aula. Nestes casos, apenas serão anuladas as faltas mediante atestado, constando presença do aluno. O aluno poderá acessar os vídeos tutoriais pré-gravados disponíveis na Área do Aluno.

LISTA DE PRESENÇA
Monitoramos a presença do aluno. No final de cada mês compartilhamos o registro de presença por email. Esse registro é necessário para fins de certificação e de fornecimento dos áudios da tradição. O certificado de conclusão do curso e os áudios são fornecidos apenas ao aluno que concluir um mínimo de 80% de presença nas aulas práticas.

ACESSO A ÁREA DO ALUNO
1. O Acesso ao PORTAL DO ALUNO ficará disponível até 30 (trinta) dias após o termino do curso.
2.
Em caso de desistência do curso, o aluno apenas terá acesso à área exclusiva do aluno no site www.padmaa.com.br e a playlist no canal do Youtube do curso, até o último dia do mês em que comunicou sua desistência.

COMUNICAÇÃO COM O PADMAA
1. Qualquer dúvida, aviso de falta, comunicação de desistência do curso, atestado médico ou requerimento, apenas serão aceitos e respondidos se forem feitos através do e-mail aluno@padmaa.com.br, não sendo aceito qualquer comunicação feita através de telefone ou mensagem por WhatsApp.
2. Problemas com acesso à playlist do Youtube, favor falar com a monitora e assistente da turma.
3. Problemas com acesso à àrea do Aluno, questões sobre conteúdo ou questões administrativas, favor escrever diretamente para a Fernanda no whatsapp do Padmaa.

OBRIGAÇÕES DO ALUNO
1. O ALUNO deverá estar online para sua aula ao vivo pela plataforma zoom às terças e quintas-feiras no horário das 10 às 11:30 h, sendo tolerado um atraso de até 15 minutos após o início das aulas. Caso o mesmo não esteja presente, a aula será tida como dada, não havendo a possibilidade de reembolso ou reposição da mesma.
2. O
ALUNO se compromete a participar das aulas práticas de dança com o corpo todo visível na tela de transmissão para as correções do professor. Participação em aulas práticas com a tela desligada se configurará como ausência em aula e não terá reposição de aula.
3. O ALUNO se compromete a usar roupas adequadas para a prática, que permitem o livre movimento. Faça aula descalça. Use o cabelo preso.
4. É de responsabilidade do ALUNO possuir o necessário para a devida participação das aulas. Não sendo de responsabilidade da PROFESSORA a ausência de internet, celular/computador com boa câmera ou local para a realização das aulas.
5.
O ALUNO se compromete a não divulgar o conteúdo das aulas (materiais, vídeos, áudios, músicas) a pessoas que não estiverem regularmente matriculadas neste Curso, sob pena de incorrer na violação de direitos autorais e de imagem, sujeitando-se a responsabilização legal.

SOBRE PAGAMENTO DO CURSO
1. O valor da inscrição refere-se a 1ª parcela do curso no valor de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) valor este que corresponde a reserva de vaga, e, deve ser pago no ato do preenchimento do formulário de inscrição. Esse valor será deduzido do valor total do curso para efeito de parcelamento. As inscrições vão até o dia 15 de Julho de 2024. O valor referente a 1ª parcela, por ser a título de reserva de vaga, não será devolvido, mesmo mediante a desistência do curso.  Exceto em caso de cancelamento do curso.
2. O valor do curso é de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). Podendo ser pago da seguinte forma: à vista com 5% de desconto no valor de R$2.109,00 (dois mil, cento e nove reais) por PIX. Ou parcelado em 6 parcelas de R$370,00 (trezentos e setenta reais) cada.
3. Pagamento efetuado em 6 parcelas deverá ser a primeira parcela no ato da inscrição, a segunda parcela até o dia 10 Agosto e as demais até o dia 10 dos meses subsequentes.
4.
Se o ALUNO rescindir injustificadamente o presente acordo antes da conclusão integral do curso, além de não possuir qualquer direito sobre os valores já quitados pelas fases já concluídas, pagará à PROFESSORA  multa de 10% sobre o saldo que remanescer para a conclusão do mesmo.
5. Se obriga o ALUNO a avisar, por escrito, por meio do e-MAIL aluno@padmaa.com.br, a intenção de rescindir o presente acordo, com 30 (trinta) dias de antecedência. Em caso de desistência, o não cumprimento do aviso prévio no prazo de 30 dias de aviso enseja a penalidade de pagamento da próxima mensalidade. Ficando o ALUNO obrigado a pagar a parcela integral do mês seguinte ao mês em que informar de sua desistência.
6. Diante a rescisão imotivada, o aluno apenas terá acesso à Área exclusiva do aluno no site do www.padmaa.com.br e a playlist no canal do Youtube do curso, até o último dia do mês em que comunicou sua desistência.
  

OBRIGAÇÕES DA PROFESSORA
1. A PROFESSORA deverá fornecer ao ALUNO todas as informações sobre o Curso, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução do mesmo, e a forma de como o conteúdo deve ser entregue ao longo do Curso.
2.
A PROFESSORA deve cumprir as datas e horários acima estipulados, em caso de incapacidade, doença, desconexão de internet, ou qualquer intempérie, seja da PROFESSORA, a aula deverá ser reposta em dia e horário a ser agendado com os alunos.
3. 
A PROFESSORA fornecerá o Certificado de Formação Básica em Dança Odissi, bem como os áudios da tradição utilizados no curso, ao ALUNO que cumprir um mínimo de  80% da carga horária prevista neste instrumento como participação ativa, ou seja, praticando nas aulas ao vivo.
4. PROFESSORA  assume o compromisso de realizar o serviço dentro do prazo aproximado de 6 (seis) meses, de acordo com a forma estabelecida no presente acordo.

Abrir bate-papo
1
Olá! Como podemos ajudar?
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp